domingo, 5 de outubro de 2008

ADORO TE OBSERVAR DORMINDO E DEPOIS COM VC FAZER AMOR



É divino poder despertar do sono matutino e ficar observando teu lindo rosto quando ainda estás á dormir, sabe fico ás vezes com vontade de rir, ficas tão linda minha menina quando andas toda solta no mundo dos sonhos, ainda mais quando teus cabelos cacheados e negros soltos emolduram tua belíssima face, então me entrego a esta maravilhosa visão, fico á te contemplar á vontade.

Às vezes eu não resisto, e então do teu estonteante corpo me aproximo, e lentamente te acordo explorando as partes mais intimas de tua perfumada e doce carne com minha boca quente, vermelha, úmida e abusada de tão que ela é sem vergonha e lasciva.
Ah por você esta minha desavergonhada boca é totalmente faminta, eu adoro ficar com teu gosto gostoso nela, quando assim te experimento, pareço estar provando a deliciosa framboesa, meu paladar ama experimentar o gosto profano do pecado.

E então estando eu totalmente pelado te puxo para o meu lado, e meu corpo ao toque do teu se sente extasiado, ah meu bem eu não suporto sem gemer de prazer tal contato, então capto teu cheiro de fêmea deliciosa com meu aguçado olfato, meus extintos de macho seduzido ficam todos eriçados, tais como todos os pelos do meu corpo que estás por ti tão tarado.

Sabe aqui do meu travesseiro eu vejo o quanto é lindo este meu mundo que em você está resumido, ele é fantástico, divino e docemente encantado, sabe baby é nas terras exploráveis do teu corpo bonito que viajo maravilhado, é nas terras de tua intimidade que faço o meu safári, é nas corredeiras dos teus fluídos corporais que desço levado e carregado á cachoeira do amor, então da extrema paixão tenho todo o seu abençoado favor, e isso minha querida me é muitíssimo encantador.

(Elton das Neves )

Nenhum comentário: