terça-feira, 7 de outubro de 2008

SENSUAL


Gosto quando,
dormindo,
por sob as cobertas,
aninhas teu corpo ao meu corpo
me acordando aos poucos...
vou sentindo... sentindo...
meu desejo aflorando,
sem nem saber ao certo
se lúcida ou sonhando...

Gosto,
gosto tanto,
dessa hora de encanto,
se teu corpo me toca e me sente
bem onde sou mais quente,
fazendo pressão, a se mover...
lentamente...
e assim, se achegando,
encostando,
mais e mais me assanhando,
me fazendo querer... e querer...
até me ouvir gemer...

E eu desperto sorrindo,
te envolvo em meus braços,
sem medo ou pudor...
com ternura me aninho
no teu corpo irrequieto,
o prazer pressentindo...
nessa hora em que o amor
muito mais que tesão
é mansinho, mansinho...
é a troca perfeita
do mais puro carinho !
(Salete Rodrigues )





Nenhum comentário: