sexta-feira, 3 de outubro de 2008

AMOR MAIS QUE SELVAGEM


Quando me aproximo de ti, sinto
Um cheiro forte no ar que respiro
É um cheiro de bicho no cio! Quanto mais
Chego junto, exalas teus perfumes, teus hormônios
Com maior intensidade. Aguça-me as vontades
De homem vadio e os instintos de macho selvagem.

Quando meu corpo toca o teu corpo
Tua libido de fêmea estremece! Quando minha
Boca abraça a tua boca, teus olhos brilham
Os seios arrepiam com a troca de calor que acontece.

Ardemos, queimamo-nos vivos nas chamas
De um incêndio criminoso, culposo, doloso
Devastador... E bom de mais!

Passeio minhas mãos por tuas curvas
De pele macia, mostra-me vadia, faz-me deslizar
Montanhas a baixo, faz-me cair em teus abismos
Num encaixe que arde, queima, machuca
Deixa-te maluca a gritar meu nome
Chama-me de teu homem
E faz-me juras de amor que não acabam mais!

(PCoelho)

Nenhum comentário: