terça-feira, 7 de outubro de 2008

MERGULHO


Salto para o infinito,
Sussurro, suspiro e grito.
Mergulho no desejo e
No prazer.Me afogo
Nos lençóis,me afogo
Em você...A sós me banho
Em tua água cristalina e
Nem respiro...Tua boca
A me receber, me atiro
Sem pensar, quero isso,
Quero te amar, quero
Morrer em teu olhos
De paz e luar...Salto
Para as estrelas, vou
Enlouquecida descobrir
A vida nos teus braços,
Sensações sem fim,
Eu dentro de você,
Você dentro de mim.
Mergulho, teu corpo
É seda, é cetim, é linho,
É veludo a me beijar
E a me fazer passarinho.
Teu corpo é água
De beber, é a minha praia
Tão particular...Bom
Te morder, te sentir,
Te dizer que quero
E quero te navegar.
E vamos sem hora
De voltar, e vamos
Sem olhar para trás.
O mergulho é flor no céu,
Nossa cama é trampolim,
Vem Amor, venha, ó sim
Venha de novo desaguar
Em mim, em mim,em mim...

Karla Bardanza

Nenhum comentário: