quinta-feira, 23 de outubro de 2008

TODO PRA TI


Chego cansado de uma jornada incessante,
O mundo escuro pesa nos meus ombros desanimados
Procuro-te ansioso para um beijo revigorante
No ar flutuam mil odores perfumados

Cheguei... estou aqui.. todo para ti...

Esperas por mim, lasciva e quente,
Pensamentos pecaminosos, num estado febril,
Olhas para mim faminta e ardente
Queres o meu corpo, com sensações mil...

Cheguei... todo para ti...

Encontro-te num lençol carmim
Fogosa e desafiante, não olhas para mim
O desejo nasce e cresce, num rodopio sem fim
Tu e eu nus, corpos num frenesi

Todo para ti...

Uso o teu corpo quente para meu prazer
Tiras tu de mim o teu orgasmo devido
Beijo-te e toco-te e levo-te a desfalecer
Em mim ficas numa comunhão sem sentido

Para ti...

Um comentário:

Boss disse...

http://poemassemrima.blogspot.pt/2008/07/todo-para-ti.html

Agradeço a divulgação, mas solicito que coloque o link para o original.


Boss