domingo, 5 de outubro de 2008

TUA BOCA ,TEUS BEIJOS


E nossas noites de amor constantes aonde da paixão éramos insistentes viajantes, em que tu me devoravas vorazmente com tua boca vermelha indecente, consistentemente, teu toque flamejante ardia lascivamente em minha cativa mente. Cativa pela tua saliva que me nutria mente, corpo e alma, que então me empurrava para tua luxúria faminta que completamente me consumia, sim tu eras uma loba indecentemente esfomeada.

Agora sinto saudades daquele teu toque, ele era de prazer para mim inesgotável fonte, sinto falta daquelas noites poderosamente excitantes, aonde ardiam em brasa em minha seduzida carne o fogo abrasivo dos teus beijos lascivos, apaixonados. Quero novamente a sensação de tua boca de fera faminta, de entidade feminina, á explorar todo meu corpo, á lambe-lo tornando-o molhado, fazendo-o ungido com tua saliva rica da doçura do mel, e que em meus sentidos fazia um escarcéu, por que é na ponta desta tua língua felina é que me fazias ir daqui da terra para o céu

(.Elton das Neves )

Nenhum comentário: